Analista de Employee Experience [Brazil]


 

Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!


O Asaas ajuda empresas a gerir e automatizar seus processos financeiros e a melhorar o relacionamento com os seus clientes. Nossa conta digital é completa e reúne em um único lugar o envio e recebimento de cobranças, automação de comunicação por diversos canais e gestão de recebíveis descomplicada!


Para o time de Talent Engagement, estamos em busca de uma pessoa com vivência no desenvolvimento de ações voltadas à experiência do colaborador, pensando em todos os pontos de contato na jornada de forma estratégica.


Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.


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Responsabilidades e atribuições

  • Atuar na construção da Employee Journey e implementar planos de ação para garantir a melhor experiência para o colaborador;
  • Organizar e acompanhar o processo de onboarding de novos colaboradores, pensando nas diferentes personas;
  • Analisar indicadores e resultados de pesquisas, para decisões estratégicas e assertivas;
  • Propor e implementar iniciativas que promovam impacto positivo no clima organizacional e fortaleçam a cultura da companhia;
  • Trazer as melhores práticas de experiência tanto aos ambientes tecnológicos, como físicos e culturais da companhia com foco em inovação;
  • Atuar ativamente junto às frentes de People, principalmente Comunicação Interna, Employer Branding e Desenvolvimento Organizacional para garantir alinhamento em projetos que mais impactam na experiência do colaborador.

Requisitos e qualificações
  • Ensino superior completo ou cursando em Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Experiência com cultura organizacional e jornada do colaborador;
  • Conhecimento das principais métricas e indicadores de Employee Experience;
  • Conhecimento em storytelling e design thinking.


Diferenciais:

  • Vivência com eventos e ações internas;
  • Inglês intermediário.


Informações adicionais

  • Carga horária de 8h por dia (seg a sex - não compensamos os sábados);
  • Contratação CLT.


Somos uma super Fintech
, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito aumentar a produtividade dos nossos clientes através da automação. Oferecemos uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipações de recebíveis. Atendemos mais de 100 mil clientes divididos entre profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e grandes empresas.


Nosso sonho começou em 2010, em Joinville/SC e acreditamos que o céu não é o limite para o nosso crescimento. Não é à toa que atualmente nosso time está em vários cantos do Brasil! Mais de 450 pessoas sonham junto com o Asaas, de forma colaborativa, inovadora, eficiente e com muita autonomia para voar alto.


Voos altos exigem recursos para viver e trabalhar melhor, além de liberdade para administrá-los da melhor forma. Por isso, acolhemos e cuidamos do nosso time oferecendo benefícios que apoiam seu crescimento pessoal e profissional:


Para saúde e bem-estar: temos assistência médica e odontológica sem coparticipação, seguro de vida, auxílio para compra de medicamentos e para realizar atividades físicas. Além disso, a Leve é nossa parceira para cuidar da saúde financeira do time e a Zenklub para a saúde mental (oferecemos 4 sessões mensais de terapia gratuitas). Na sede, também temos quick massage.


Para alimentação e família:
nosso benefício alimentação é flexível, por meio de um cartão de crédito, bandeira Visa. O saldo pode ser usado como cada um desejar. Na sede, temos free food e, para as famílias, oferecemos auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida.


Para educação e crescimento: além de um ambiente de desafios e muito desenvolvimento, temos uma plataforma de treinamentos in company e disponibilizamos auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas, bem como a compra de cursos e livros, para que nosso time nunca pare de aprender.


Para o trabalho remoto de qualidade:
oferecemos auxílio Home Office, equipamentos de trabalho, auxílio mobília e temos parceria com a WOBA, para os nossos colaboradores usarem coworkings em todo o Brasil quando desejarem. Conheça nossa sede, em Joinville/SC, nesse tour virtual!


Extras, porque o Dream Team merece:
temos Day Off no mês do aniversário, auxílio Happy Hour, bonificação por indicação de novos colaboradores, bonificação baseada em metas anuais, plano de Stock Options e um ambiente leve, no dress code!

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