APOIO AO CLIENTE (PORTO) _INBOUND_31H [Portugal]


 

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A SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu

CENTRO DE CONTATO, profissionais para trabalharem como AGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F/D) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.

SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos

espaço para talento!

Neste projeto, as funções passam por:

Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente

atribuídos e contactados pelo nosso CRM;

Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;

Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e

procedimentos previamente estabelecidos, tendo como objetivo o esclarecimento, apoio e

satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca;

Oferecemos-lhe:

Contrato de Trabalho;

Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;

Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao

Domingo);

Formação Técnica de CRM de contato;

Integração em Multinacional de referência no sector;

Equipamentos para desempenho de funções;

Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;

Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;

Requisitos de trabalho:

Experiência relacionada;

Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;

Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento

interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;

Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas,

gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura

organizacional.

Conhecimentos Técnicos / Específicos: Para desempenhar esta função será necessário possuir à

partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador.

Todas as demais ferramentas específicas, são alvo de formação interna.

Tipo de oferta: Part-time
Horas de meio período: 36 por semana

Benefícios:

  • Horário flexível

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e feriados
  • Horário flexível
  • Período diário

Tipos de pagamento complementares:

  • Comissão
  • Décimo terceiro salário

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