$ads={1}
A SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu
CENTRO DE CONTATO, profissionais para trabalharem como AGENTES DE APOIO A CLIENTES (M/F/D) - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos
espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por:
Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente
atribuídos e contactados pelo nosso CRM;
Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contactados, de acordo com os regulamentos e
procedimentos previamente estabelecidos, tendo como objetivo o esclarecimento, apoio e
satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca;
Oferecemos-lhe:
Contrato de Trabalho;
Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
Horário de 6 horas/dia de Segunda a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00, folga fixa ao
Domingo);
Formação Técnica de CRM de contato;
Integração em Multinacional de referência no sector;
Equipamentos para desempenho de funções;
Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira;
Requisitos de trabalho:
Experiência relacionada;
Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento
interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas,
gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura
organizacional.
Conhecimentos Técnicos / Específicos: Para desempenhar esta função será necessário possuir à
partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador.
Todas as demais ferramentas específicas, são alvo de formação interna.
Tipo de oferta: Part-time
Horas de meio período: 36 por semana
Benefícios:
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Horário flexível
- Período diário
Tipos de pagamento complementares:
- Comissão
- Décimo terceiro salário